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Atendimento humanizado: conheça o diferencial que é uma das marcas da SorriOrto

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O atendimento humanizado da SorriOrto busca a integralidade do cuidado – isto é: a união entre a qualidade técnica do tratamento e do relacionamento desenvolvido entre o paciente, a família e a equipe

Referência em atendimento odontológico em São Leopoldo, a SorriOrto tem entre seus diferenciais a excelência, a experiência e, em especial, o atendimento humanizado. Composta por profissionais qualificados, a clínica – que atende a pessoas de todo o Vale dos Sinos – preza pelo atendimento próximo, com foco no diálogo e na proximidade com o paciente. Afinal, o atendimento odontológico, assim como qualquer área da saúde, só atinge resultados efetivos quando existe uma relação de confiança e de segurança do paciente no seu dentista. 

Conheça mais a SorriOrto

Com mais de dez anos de experiência em atendimento odontológico, as doutoras Andressa Marroni e Alessandra Marroni têm como regra o acolhimento do paciente desde o primeiro contato – o que faz toda diferença. O atendimento humanizado da SorriOrto busca a integralidade do cuidado. Isto é: a união entre a qualidade técnica do tratamento e do relacionamento desenvolvido entre o paciente, a família e a equipe. 

Agende sua consulta

Na SorriOrto, a equipe está na busca constante pela melhoria da comunicação entre o profissional e o paciente. Isso estabelece uma relação mais próxima, que preza pelo respeito, atenção e ética. Afinal, uma das marcas da clínica é proporcionar uma excelente experiência ao paciente. E fazendo com que ele se sinta à vontade e motivado para retornar, quando for necessário.

Tratamento individualizado

Na SorriOrto, cada paciente é tratado individualmente de acordo com a sua situação, tendo as suas necessidades específicas atendidas. Os colaboradores conversam com o paciente para entender o que ele está sentindo e também que tipo de suporte ele necessita. Os pacientes, por sua vez, sentem-se à vontade para expor suas preocupações, dúvidas ou dificuldades – sem medo. 

Assim, com uma conversa e um atendimento mais empático, os pacientes se sentem mais seguros. Tanto em relação ao local e aos atendentes como em relação ao tratamento. O tratamento, aliás, será facilitado no momento que ele percebe que possui o suporte que necessita.

A escuta atenta e diferenciada também permite um olhar mais sensível para as questões humanas. Isso vai além do diagnóstico ou do tratamento em si, mas atende e se preocupa também com o bem estar físico e emocional do paciente.

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